Breaking News

Rock D, do Grupo BIG BOYS, Com Trabalho a Solo

Foi através de um comunicado enviado a nossa redacção, que o jovem cantor e compositor Moçambicano chamado artisticamente por "Rock D", membro do grupo musical "BIG BOYS" deu a conhecer sobre as novidades da sua carreira artística

Em parte, lê-se no comunicado:

Venho por este meio informar os meus amigos, admiradores e a todos os que acompanham cada passo da minha carreira artística, que estou com músicas novas e hoje anúncio o início da minha carreira a solo.

No mesmo documento, o artista revelou outras novidades como é o caso do lançamento de uma EP que carregará o titulo de "7ª Melodia"sendo que, será composta por três faixas musicais, uma das quais com a participação especial do musico "Felex", da Província de Nampula.

Rock D aproveitou a ocasião para informar que a faixa promocional da "7ª Melodia" intitula-se "Marry Me" e será lançada no próximo dia 07 de Outubro, data do seu aniversário.

Por:Musika Nova

Nenhum comentário