Breaking News

The Brains - Porquê é que tu fazes (2018)

Depois do lançamento do Single Era Perfeito do Broken e Reyz e a EP Time Machine do 3barras o Grupo The Brains, desta vez na voz de 3barras, BVMT, Reyz e ORASeeker apresentam a música Porquê é que tu fazes…
Música esta que será lançada no dia 25 de fevereiro do corrente ano no Programa Hora Hip-Hop na Rádio Quelimane Fm 94.5Mhz as 14H:30’
Música esta com a produção do Teriix  ( Beat) e Cj (Master e Mix)
Artista: The Brains
Titulo: Porquê é que tu fazes
Tamanho: 10MB

                                                                                 Letra

3barras
Disseram que gasto o meu time escrevendo essas merdas (vai estudar você maluco)
Enquanto eu brinco outros jovens correm atrás do paper (mas você não sabe qua a vida esta muito difícil)
Cantores são muitos e muitos deles não vivem dessa cena (não vai dar dinheiro isso)
Me iludo manigue quando vejo esses rappers da América

Mas porquê tu não deixas eu mostrar para esses rappers
Que em MOZ não é só Maputo puto burro tu estas mal informado acerca
Dos melhores e se fores ore porque eu não estou para brincar com esses player
É real brother, é contigo se tu não acreditas que no fundo do túnel tem sempre uma luz e o meu só malta instalar energia

E se não dar certo é pá, vala pena tentei
Botaram água no dream tive sonhos molhados pelo menos pinei
Se até tu acreditas quando eu disse que te amam com baby que só viu-te nas fotos porrá
Eu faço porque gosto ate eu lanço nos sonhos para alcançar os meus sonhos

BVMT
Faço esse way porque eu posso, no final do dia já conhecem esse moço
As vezes me encontras num show e tal, e sempre estou bem lá google
Minha mama me disse para deixar way de Rap mas mama eu não posso
Trabalhei duro, duro e muito duro para estar lá no google

Criei ZBZMusic e sei que sabes disso
Promove muitos niggas com isso e sei que sabes disso
Dizer obrigado ou darem apoio eles não fazem isso
Vou continuar com meu way…, mesmo depois disso

Corro
We all about the love, we all about the bitches
We all about the paper                                                                                                            
We are The Brains
I do for my niggas, I do for my city                                                                                       

ReYz
E se me perguntas porquê que ainda faço hip-hop, porquê que luto, porquê agora estou mas forte
Se outros mudaram, e só assim tiveram sorte, não tenho bussola, como ainda vejo norte
Because we believe in this e rap pode mudar vidas
I got my team The brains four life, I´m do in this four my niggas

Ou pelos fãs aqueles que acreditam em mim e viram todas minhas quedas
Cada vez que caiu levanto, mas forte, não poupo nenhum dos meus Judas
Nessa corrida, eu quero ultrapassar os dreams, mesmo que eu termine em 10
Tenho um bom papo vou conquistar o que eu mereço e mostrar as bolas como Messi

E eu não desisto, vejo a SameBlood em dia e isso tudo me motiva
E ainda persisto, estou no game pelo love um dia ainda marco wedding
E vus convido, i need Money, power, respect e isso tudo vem das ruas
ReYz hustler my souljas The brains, The brains aka Familia 

ORA Seeker
Faço com proteção man, levo jeito para isso
Deixaram cair maning relógios, estão perdidos no tempo
Que nem um período menstrual girl, eu só penso em RAP
Contratado para matar niggas, The Brains Akatsuki  ( Nigga)

Todos sonhavam com programa de Rap na Rádio ( Programa de Rap na Rádio)
Achavam impossível, mas provei o contrario (provei o contrario)
Faço pelos niggas da banda que só ficam em sonhos ( Acordá-la esses Putos)
Agora minha life são todos esses sonhos ( são todos esses sonhos má Nigga)

Corro
We all about the love, we all about the bitches
We all about the paper
We are The Brains

I do for my niggas, i do for my city

Mediafire




Nenhum comentário