Breaking News

A CAMINHO DOS 8 ANOS DE CARREIRA DO MUSICO FELEX

O Cantor Felex prepara concerto alusivo aos seus 8 anos de carreira, concerto este que contara com presença de mais de 30 artistas dentre eles músicos renomados na ‘’Praça’’ como são os exemplos dos músicos, Ayton Sacur, AZ, Gerson Mariano, Alex Júnior, Dos Aneis, 2Head, J.U, Jhon Pires e muito mais …

Numa conversa com a nossa equipe o cantor Felex revelou que alem do show que esta previsto para o próximo dia 01 de Setembro, sera disponibilizado na próxima Quinta feira  19 de Julho a sua mais recente musica intitulada Nikahi. Musica esta que contou com a produção da Track Nice, a composição esteve a cargo do próprio musico e Jhon Pires.
Com o intuito de matar a curiosidade pedimos ao cantor Felex para falar um pouco da musica e este respondeu:

FELEX: Bom a musica retrata a historia de um jovem sai da sua terra de origem e vai a procura de melhores condições de vida e então decide regressar a sua terra natal para poder concretizar o sonho de se casar com a sua amada, com isso para fazer face ao respeito a tradição o jovem vem com bens para oferecer a família da mulher e diz que os mesmos irão gostar dele. A musica retrata factos verídicos e o lancamento da mesma esta a cargo da AAlves Management e o vídeo esteve a cargo do vídeo maker Teodosio Dava com quem tenho trabalhado atualmente. 

Veja algumas imagens do vídeo que será estreado em breve em todos os canais nacionais e não só.





Nenhum comentário