Breaking News

CARGA PESADA: SOMOS A GERAÇÃO DE OURO




CARGA PESADA , a dupla do momento como são carinhosamente tratados na zona note, tem trazido várias novidades para os seus fãs e o publico. Lembrar que recentemente lançaram e todos os canais nacionais e não so, os mais recentes video clipes de duas musicas extraidas da sua EP nomeadamente TEU FOTOGRAFO e BOCAS E BOCAS  as novidades não terminam por aqui basta apenas seguir os artistas nas redes sociais através das suas contas pessoais ou mesmo na página oficial do grupo para ficar a saber de tudo em primeira mão. Alías foi a partir da conta oficial do grupo no intagram que ficamos a saber que a dupla faz parte do mais recente projecto do empresario moçambicano FAYZAL ANTÓNIO denominado Geração de Ouro.
Para não terminar apenas pelo instagram entramos em contacto com a dupla para saber e roubar mais informações rsrsrsrsrs..

¶Nossa Equipe: Bom dia “Dupla do momento”
Carga Pesada: Bom dia
Nossa Equipe: Bom vamos ser um pouco breves e directos.
Carga Pesada: Rsrsrsrs Vamos a isso.
Nossa Equipe: CP falem um pouco mais da vossa vinda a Maputo e do Projecto Geração de Ouro.
Carga Pesada: Bom seremos mesmo breves e directos. O Projecto Geração de Ouro pertence ao empresario Fayzal Antonio e ao povo moçambicano.
 Geração de Ouro.
 Estamos a Vir.
 Fayzal Antonio.... Bom somos a Geração de Ouro
Depois da breve conversa com um dos membros da dupla ficamos a saber através de uma fonte proxima a dupla que o encontro que se realizou na cidade de Maputo visava mostrar as directrizes deste magnifico projecto e que foi igualmente assido os contratos e possivelmente a dupla ainda se encontra em Maputo para a gravação de mais um video clip.
Diante de tanta novidade nos esta apenas parabenizar o grupo e haja folego para tanto sucesso rsrsrsrs …….Parabéns CP …..

Veja algumas fotos da dupla e não so……






Nenhum comentário