Breaking News

Afro Music Cobra 3000 Mil Dólares, Para Poder Estreiar Música De Moçambique

O canal internacional, afro music Angola, um dos melhores e maiores canais da divulgação e promoção da música africana, tem feito cobranças ilícitas aos cantores de nacionalidade moçambicana.
Um jovem cantor Moçambicano, Dinho integrante da dupla Heavy Family, efetuou uma mensagem, onde pedia o canal para estreiar seu recente vídeo clipe, naquele canal da terra do Anselmo Ralph. Após mandar mensagem, o jovem humilde de imediato, deram uma resposta seguinte ” Boa tarde, temos o pacote promocional de 3.000$ em que o vídeo passa de hora a hora e entra o nosso top 10. Na primeira semana o vídeo passa como estreia e na semana seguinte passa de acordo com o acima referido. Obrigado”. Valor que quando cambiamos dá qualquer coisa de 182.090,54 MZN, é muitíssimo dinheiro em jogo.
O mais curioso, é que o próprio canal afro music diz que não cobra dinheiro para divulgação e promoção das obras dos artistas. Mas já o privado é outro cenário, há cobranças ilícitas.
Importa lembrar que, às músicas de Angola passam em alta classe nos canais televisivos de Moçambique, sem nenhuma cobrança ilícita, como é o exemplo dos canais: Gloom Channel, Tvm, Stv, Tim, TV Gungu, Top TV, TV Miramar, Eco TV, entre outras cadeias televisivas. Ainda por cima, alguns dos angolanos, fazem tournées em alguns programas do Índico.
Sendo assim, os canais do Índico, devem começar a cobrar por igualdade.
Por: maistindzava.com

Nenhum comentário